Ex-jogador Tinga visita o Hospital Santo Ângelo

Na manhã desta terça-feira, 1º, o ex-jogador Paulo César Tinga, ídolo colorado, visitou o Hospital Santo Ângelo. Na oportunidade, Tinga foi recepcionado pela provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera, segundo tesoureiro Fábio Schmitt, gestora de Enfermagem da Instituição, Suzete Liques, enfermeira responsável pelo setor de Internação, Cilene Loro Patat. O ex-jogador estava acompanhado da analista do Sebrae, Greisse Ten Caten.
Tinga conheceu os setores do HSA como Unacon, emergência, UTI adulto e neonatal, bloco cirúrgico, pediatria, psiquiatria, entre outros.
Durante a visita, o ex-jogador também conheceu o trabalho realizado na Instituição que atende 24 municípios da região Missioneira e cerca de 80% do atendimento é realizado pelo SUS. Tinga também atendeu a inúmeros pedidos de fãs que pediram foto com o ídolo.