HSA participa de atividade de conscientização do Outubro Rosa na UPA

No sábado, 1º, diversas entidades, incluindo a equipe da Unacon do Hospital Santo Ângelo participaram de atividades na UPA referente a campanha Outubro Rosa.
Durante o dia, a equipe de enfermagem, acompanhadas da provedora Isabel Cristina Câmera, repassaram informações referentes aos serviços da Unacon e também sobre o câncer de mama e de colo uterino.
PROGRAMAÇÃO
A programação do Outubro Rosa do Hospital Santo Ângelo prossegue na sexta-feira, 7, com a participação do médico Adriano Imperatori, em palestra no centro de Cultura, a partir das 14 horas para profissionais da rede pública.
No dia 11, profissionais de saúde da Unacon/HSA irão até a Fundimisa para ministrar palestra para colaboradoras da empresa. No dia 13, a equipe fará uma palestra on-line para colaboradoras da Unicred. Já no dia 16, o HSA participa do evento no Brique, junto com a Liga Feminina de Combante ao Câncer e demais entidades. No local, a comunidade receberá orientações de saúde, distribuição de materiais e brindes.
No dia 21, a equipe do HSA ministra palestra no Sindilojas e no dia 26 para colaboradoras do Sicredi. Já no dia 22 ocorre o Cine Clube Rosa, uma sessão de cinema no Cine Cisne onde os recursos serão revertidos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer e Unacon/HSA. A organização é da Clínica de Oncologia e Hematologia das Missões.
No dia 27, o médico Adriano Imperatori, profere palestra no auditório do HSA, a partir das 13 horas, para colaboradoras da Instituição.
E no dia 28 de outubro, a equipe de saúde do HSA ministra palestra no Sebrae, finalizando as atividades do Outubro Rosa.