Equipe do HSA ministra palestra sobre Outubro Rosa no supermercado Becker e Unicred

O Hospital Santo Ângelo está engajado na campanha Outubro Rosa que tem como objetivo conscientizar sobre exames preventivos e informações referentes ao câncer de mana. Por isso, ao longo do mês as equipes estão ministrando palestras em empresas, além de participar de outras atividades.
Na semana passada, a gestora de enfermagem do HSA, Suzete Liques, e a enfermeira coordenadora da Unacon, Jacqueline Garcia, ministraram palestra no Supermercado Becker e de forma on-line na Unicred.
A programação do Outubro Rosa prossegue com palestra no dia 26 no Sicredi, dia 27 no auditório do HSA para as colaboradoras da Instituição com o médico Adriano Imperatori e no dia 28 encerrando a programação a palestra será realizada no Boticário.