Provedoria do HSA recebe candidato a governador Vieira da Cunha

Na sexta-feira, 5, a provedoria do Hospital Santo Ângelo através da provedora Isabel Cristina Câmera e do segundo secretário Jairo Fernandes da Silva, além do administrador Gelson Schneider, receberam o candidato a governador Vieira da Cunha e demais candidatos a deputado.

Na oportunidade o candidato a governador apresentou as propostas de governo. Além disso, a provedora Isabel Cristina Câmera apresentou as necessidades do Hospital Santo Ângelo.

Participaram do encontro também o médico Edilson Burmann, o candidato a deputado estadual Eduardo Loureiro, o candidato a deputado federal Paulo Burmann, vereadora Simone Vargas Lunkes, candidato a deputado federal Pompeo de Mattos, candidato a deputado federal Afonso Motta e vereador Felipe Terra Grass.