Corrida de Incentivo à Doação de Órgãos está com as inscrições abertas

O Hospital Santo Ângelo realiza a 4ª Corrida de Incentivo à Doação de Órgãos. A corrida será realizada no dia 25 de setembro e está com as inscrições abertas no site www.ucrsm.com.br .
A largada acontecerá às 7h30min do dia 25 de setembro, na Catedral Angelopolitana de Santo Ângelo.
Os duzentos primeiros que realizarem a inscrição recebem um Kit Premium (camiseta, sacochila, número de peito, seguro da prova, medalha).
Os kits podem ser retirados no dia 24 de setembro, das 15 horas às 17 horas na Loja Cadiles Santo Ângelo, para atletas da cidade e ou que já estiverem hospedados na cidade. Para os demais, a entrega ocorrerá da 6h30min às 7h20min, no local de largada.
As provas terão as seguintes categorias: Categoria Adulto Feminino (15 Km), Categoria Livre Masculino (15 Km), 15 Km para trio feminino, trio misto livre e colaborador HSA, categoria livre 2 km, categoria Infanto juvenil 2 km (11 a 15 anos, masculino e feminino), categoria Mirim 200 metros para crianças com até 7 anos (masculino e feminino), categoria mirim 400 metros para crianças de 8 a 10 anos. Importante salientar que todos os atletas que não forem ao pódio receberão medalha.
Na prova de 15 quilômetros o trajeto será da Praça Pinheiro Machado, desce até a Venâncio Aires, segue até a Salgado filho, segue a direita, retorno pela Salgado Filho indo em direção a URI, retornando pelo mesmo itinerário, até a Rio grande do Sul e chegada na catedral.

A Corrida de Doação de Órgãos tem os seguintes apoiadores M2 Runing e Prefeitura de Santo Ângelo e patrocinadores: Londo Gastro Bar, Dra Lictheia Schreiber, Vida Equipamentos, Becker Supermercado, Sunset, Dra. Greta Viana, Pet House, Primus, Auster, Afuhsa, Dr. Sergio David Jaskulski Filho, Mercadão da Fruta e DR. Juliano Bohrer Gressler.