Corrida de Incentivo à Doação de Órgãos do HSA acontece no domingo

O Hospital Santo Ângelo realiza a 4ª Corrida de Incentivo à Doação de Órgãos neste domingo, 25. Para participar, as inscrições devem ser realizadas pelo site www.ucrsm.com.br até sábado, 24.
A largada acontecerá no domingo, 25, às 7h30min, na Catedral Angelopolitana de Santo Ângelo.
As provas terão as seguintes categorias: Categoria Adulto Feminino (15 Km), Categoria Livre Masculino (15 Km), 15 Km para trio feminino, trio misto livre e colaborador HSA, categoria livre 2 km, categoria Infanto juvenil 2 km (11 a 15 anos, masculino e feminino), categoria Mirim 200 metros para crianças com até 7 anos (masculino e feminino), categoria mirim 400 metros para crianças de 8 a 10 anos. Importante salientar que todos os atletas não forem ao pódio receberão medalha.
Na prova de 15 quilômetros o trajeto será da Praça Pinheiro Machado, desce até a Venâncio Aires, segue até a Salgado filho, segue a direita, retorno pela Salgado Filho indo em direção a URI, retornando pelo mesmo itinerário, até a Rio grande do Sul e chegada na catedral.
Neste sábado, 24, das 15 horas às 17 horas na Loja Cadiles Santo Ângelo, para atletas da cidade e ou que já estiverem hospedados na cidade. Para os demais, a entrega ocorrerá da 6h30min às 7h20min, no local de largada.

A Corrida de Doação de Órgãos tem os seguintes apoiadores M2 Runing e Prefeitura de Santo Ângelo e patrocinadores: Londo Gastro Bar, Dra Lictheia Schreiber, Vida Equipamentos, Becker Supermercado, Sunset, Greta Viana, Pet House, Primus, Auster, Afuhsa, Sergio David Jaskulski Filho, Mercadão da Fruta e Juliano Bohrer Gressler.