Provedoria do HSA apresenta trabalho na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Na tarde de segunda-feira, 2, a provedoria do Hospital Santo Ângelo foi até a Câmara de Vereadores no Espaço das Entidades para falar sobre o trabalho da provedoria, conselheiros, colegiado e colaboradores da Instituição.
O espaço foi cedido a pedido da Provedoria. Na oportunidade, o 2º Secretário, Jairo Fernandes da Silva destacou que o trabalho da provedoria é todo voluntário. Que são pessoas que deixam seus negócios para se dedicar à saúde regional.
Além disso, o HSA tem no seu site uma aba de transparência para quem tiver interesse em acompanhar as contas. Também, uma Ouvidoria que existe para atender críticas, sugestões e elogios. Todas as demandas são tratadas com independência e imparcialidade.
Lembrando que a demanda é acompanhada de perto por uma equipe capacitada até a sua efetiva conclusão. O contato pode ser feito enviando um e-mail para: ouvidoria@hospitalsantoangelo.com, ou pelo telefone/WhatsApp (55) 9 9213 – 4708.
Ao final da explanação, alguns vereadores falaram da importância do contato com o HSA e a importância da união de todos na melhoria da saúde regional.