Parceria entre HSA e Instituto Farroupilha realiza curso de libras a colaboradores da Casa de Saúde

Nesta segunda-feira, 15, o Hospital Santo Ângelo em parceria com o Instituto Farroupilha deram início às aulas do curso de libras oferecido aos colaboradores do HSA.
O curso é ministrado pelas professoras e tradutoras intérpretes de libras, Claudia Mendes de Oliveira e Luciara Daiane Zwan.
O curso tem como objetivo qualificar e aperfeiçoar o atendimento no HSA. Além disso, a Instituição realiza um forte trabalho na promoção da acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiências. Ressaltando que, a importância da Libras no mercado de trabalho é imensa. O motivo é que por meio dessa comunicação torna-se possível tornar as empresas e a sociedade como um todo mais inclusivas, com oportunidades para as pessoas que apresentam surdez.