Provedoria e direção do HSA apresentam ações em reunião da AMM

Na manhã de sexta-feira, 22, a provedora Isabel Cristina Câmera, acompanhada do diretor administrativo Gelson Schneider e dos advogados Gustavo dos Santos e Tiago Canabarro, além do diretor técnico Renato Salzano, participaram de uma reunião com prefeitos na Associação dos Municípios das Missões (AMM).
Durante a reunião, a provedora agradeceu o espaço cedido especialmente pelo presidente da AMM e prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa. Já o diretor administrativo Gelson Schneider apresentou os dados de atendimentos e as obras que estão sendo realizadas e o advogado tributarista Tiago Canabarro apresentou a renegociação da dívida tributária no HSA.
Ao final, os prefeitos fizeram alguns questionamentos, prontamente respondidos pela equipe do Hospital Santo Ângelo.