Aniversariantes de Junho são homenageados no HSA

Como forma de valorizar os colaboradores do Hospital Santo Ângelo, todos os meses os aniversariantes são homenageados.
Nesta quinta-feira, 30, à tarde, a provedora do HSA Isabel Cristina Santos Câmera, acompanhada da psicóloga Carine Bueno e do Palhaço Leleco com seu projeto Dr. Palhaço, o amor é o melhor remédio, realizaram uma homenagem aos aniversariantes de Junho.
Na ocasião, a provedora da Instituição, Isabel Cristina Câmera, destacou a importância de celebrar a vida e valorizar cada detalhe.
Já a psicóloga Carine Bueno apresentou uma mensagem e ressaltou como todos são importantes. E o Palhaço Leleco animou a todos os presentes. No final, os colaboradores foram agraciados com um lanche.
A ação tem como objetivo valorizar os colaboradores que contribuem para o funcionamento da instituição e zelam pela vida da comunidade.