“Somente gratidão”, diz técnica de Enfermagem pelo atendimento prestado ao irmão no HSA

A Técnica de Enfermagem e colaboradora do Hospital Santo Ângelo, Luciane Garcia, prestou um agradecimento público nas redes sociais ao HSA pelo atendimento prestado ao irmão que sofreu um AVC Isquêmico.

Luciane publicou seu relato emocionada:

“Hoje venho aqui agradecer a Deus! Faz mais de 10 dias que jamais imaginaria que receberia uma ligação tão triste de se receber. Meu irmão Marcos tinha acabado de ter um AVC Isquêmico, na hora fiquei sem meu corpo, mas levantei a cabeça e pensei que era o momento de agir. Então foi aí que me deparei com anjos como a Dra. Cláudia Colisse, Dr. Renato Salzano, neurologista Dr. Jose Otavio Dworzecki Soares, Dra Litcheia Schreiber, a equipe da internação, e a equipe da emergência no qual não mediram esforços para ajudar meu irmão.

Só tenho a dizer muito obrigado por tudo, por todo o carinho, respeito, dedicação, compreensão de todos. Tenho o maior orgulho pela nossa instituição Hospital Santo Ângelo, por terem profissionais de extrema competência no qual podemos chamar de emergência.

Parabéns a todos que me estenderam a mão neste momento tão doloroso para minha família, somente gratidão e que um dia eu possa retribuir de alguma forma essa grande ajuda!

Aos colegas e chefias do meu setor da Emergência, vocês são maravilhosos, sempre dispostos a salvar vidas e, com certeza, salvaram mais uma, o meu muito obrigado que Deus abençoe sempre vocês e a nossa querida e amada instituição HSA! Juntos somos fortes! Hoje meu irmão já está em casa, a cada dia vencendo mais etapa, sabemos que temos que ter paciência, mas vamos conseguir se Deus quiser!”, escreveu Luciane.