Provedoria e direção do HSA realizam visita a municípios da região

Na sexta-feira, 17, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Cristina Câmera, o diretor administrativo, Gelson Schneider, acompanhados do assessor da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Marcos Mattos, realizaram uma visita de cortesia a municípios da região.
Nos encontros também foram negociados contratos de prestação de serviços entre o HSA e os municípios.
Em Guarani das Missões, o grupo foi recebido pelo prefeito Jerônimo Jaskulski e demais integrantes da equipe de Governo. O grupo também foi na Prefeitura de São Pedro do Butiá. Na sequência a equipe do HSA se deslocou a Roque Gonzales onde foram recebidos pelo prefeito Fernando Mattes Machry. E em Caibaté foram recepcionados pelo prefeito e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região das Missões (Cismissões), Amauri Pires da Silva e pela secretária municipal de Saúde e Ação Social, Renata Batista Ely.