Provedoria do HSA apresenta relatório das ações da Gestão a associados, Conselho Fiscal e colegiado

Na noite de terça-feira, 14, associados do Hospital Santo Ângelo, Conselho Fiscal e integrantes do Colegiado estiveram reunidos junto com a provedoria do HSA no Villas Hotel. Na abertura a provedora Isabel Cristina Câmera saudou a todos os presentes.

Após foi realizada a escolha de um integrante do colegiado, considerando que havia uma vaga. Por aclamação os associados escolheram Paulo Fagundes.

Na sequência o diretor administrativo, Gelson Schneider, fez a apresentação de balanços do Hospital, assim como ações desenvolvidas durante a gestão. E o segundo tesoureiro, Fabio Schmitt, apresentou as obras que já foram concluídas e outras que estão sendo realizadas no Hospital Santo Ângelo. Por último, o advogado Tiago Canabarro, apresentou a situação tributária da Instituição.