Mãe que perdeu filho após acidente agradece atendimento recebido no HSA

Mesmo em meio a toda dor da mãe Antônia Carneiro Leite que perdeu o filho André Renan Kunzer, ela fez questão de agradecer o atendimento que o filho recebeu no Hospital Santo Ângelo.
André Renan Kunzer sofreu um acidente de carro e veio a óbito já no HSA.
Nesta semana, a mãe Antônia Carneiro Leite escreveu:
“Ainda muito abalada, venho aqui agradecer toda a equipe do HSA pelo excelente atendimento que prestaram quando meu filho ANDRÉ RENAN KUNZER precisou. Na semana passada ele sofreu um acidente de carro.
AGRADEÇO de coração pelo carinho de todos os profissionais dessa Instituição filantrópica. Senti como essa casa de saúde trabalha, prestando um serviço HUMANIZADO se colocando no lugar da família.
Mesmo meu filho não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer. Sei que esteve nas mãos dos melhores profissionais e tenho a certeza que não foi por falta de cuidados.
Ele voltou novamente para a eternidade porque Deus precisava dele!
SÓ TENHO UMA PALAVRA A DIZER: GRATIDÃO!”