HSA encerra atividades do mês da Enfermagem com palestra no Dia do Técnico de Enfermagem

Na tarde de sexta-feira, 20, foi realizada a última palestra referente ao mês da Enfermagem do Hospital Santo Ângelo, com o tema Cultura da Segurança, ministrada pelo professor doutor Francisco Rodrigues da URI Santo Ângelo.Na abertura a provedora do HSA, Isabel Cristina Câmera, saudou aos presentes e parabenizou especialmente aos colaboradores pelo Dia do Técnico de Enfermagem, ressaltando a importância dos profissionais na Instituição. Na sequência o administrador do Hospital, Gelson Schneider deu as boas vindas aos presentes e o colaborador do HSA, Rodrigo Machado, realizou uma apresentação artística. Em seguida ocorreu a palestra e sorteio de brindes. A programação do Mês da Enfermagem do HSA teve início no dia 9 de maio com o tema “Germes Multirresistentes”, ministrado pelo médico infectologista Dr Sérgio David Jaskulski Filho. No dia 12 de maio, o tema da palestra foi “Feridas Complexas e Biofilmes” com as enfermeiras da Fufamed, Raquel Azevedo de Castro e Catiane Santos Luz. No dia 16 de maio foi realizada uma palestra motivacional com a administradora Dra. Daniele Pilau Christensen com o tema “Produtividade: Não basta ser motivado”.

Empresas patrocinadoras

Durante o evento ocorreu sorteio de brindes entres os participantes que foram doados pelas seguintes empresas: Empório de Gramado, Academia Centro de Saúde Vittality, AABB Santo Ângelo, Biopharma Farmácia de Manipulação, Cacau Show, Lojas Farroupilha, Primus Bar, Mônica Bolos, Tiago Center, Confraria Moda, KM7, URI Santo Ângelo, Sfera, Uzina, Andressa Acessórios, Eclipse, Briane Zampiere Acessórios, Unimed Missões, Academia Horse Centro Sul, La Botique, San Steban, Fit Food SA, Clínica Ame, Solution Sistema e Gestão, Much Love, Exclusiva Renner, Não+Pelo, Bioderme, Tag Personal, Salão Rineli, Salão Miragem, Doações de Lorenzo, Suzimara e Larissa, Fundimisa, Lady Valentina, Farol, Pequenos Detalhes, Aten@, Boticário, Delícias Ferreti e Patricia Eich.