Vereadores Rodrigo Flores e Felippe Terra Grass são recebidos pela provedoria do HSA

Seguindo a série de encontros com os integrantes do Legislativo santo-angelense, a provedoria do Hospital Santo Ângelo recebeu hoje (09) os vereadores do PDT, Rodrigo Flores e Felippe Terra Grass, representada pela Provedora Isabel Câmera, o 2º Secretário Jairo Fernandes da Silva e o 2º Tesoureiro Fabio Schmitt.
As reuniões com os parlamentares visam esclarecer situações relativas ao Hospital Santo Ângelo, criar um espaço de diálogo e estreitar o relacionamento com o órgão público a fim de trazer melhorias para a saúde municipal.
Todos os vereadores foram convidados para os encontros, divididos em bancadas partidárias, evitando a aglomeração de pessoas devido à pandemia.
A provedoria do Hospital Santo Ângelo agradece aos vereadores que se dispuseram a estar presentes e ressalta que está sempre aberta ao diálogo, esclarecimentos e novas ideias.