Integração celebra aniversariantes de novembro no HSA

Hoje foi o dia de celebrar a vida dos colaboradores do HSA que aniversariam no mês de novembro 🥳🥳🥳
A provedoria e RH da Instituição prepararam uma homenagem para ressaltar o quanto a vida de cada um é especial e merece ser comemorada.
A psicóloga organizacional Carine Bueno Fernandes, e a provedora do HSA Isabel Câmera, deram início ao evento falando sobre a importância de se completar mais um ano de vida e celebrar este momento. Após, foi a vez dos presentes se divertirem com o a visita do Dr. Leleco, que animou a todos com músicas, danças, histórias, piadas e interações. Ao fim, todos receberam um lanche especial que deixou o dia ainda mais gostoso.
O Hospital Santo Ângelo deseja felicidades a todos os aniversariantes do mês de novembro!