Entregue nova estrutura da Unidade de Pediatria do Hospital Santo Ângelo

O Hospital Santo Ângelo entregou, nesta quarta-feira (18/11), a nova estrutura da sua Unidade de Pediatria, agora mais espaçosa, moderna e acolhedora para melhor atender aos pacientes da Instituição.
19
O ato contou com a presença da Provedoria, Administração, integrantes do Corpo Clínico e lideranças da Enfermagem do HSA. O complexo da Pediatria passa a ter uma área de 470m², onde estão localizados nove quartos com 25 leitos, 11 salas de apoio e uma sala de recreação.
“O espaço aumenta nossa capacidade de atendimento e disponibiliza mais conforto aos pacientes aqui internados. Cada melhoria efetuada é fundamental para que a comunidade tenha, cada vez mais, o Hospital Santo Ângelo como referência em saúde para a região das Missões”, salienta a Provedora da Instituição, Isabel Câmera.
A obra faz parte de um investimento de R$5 milhões do Ministério da Saúde advindo de recursos de programas indicados pelo ex-deputado federal Cajar Nardes. O investimento inclui as obras já finalizadas na Unidade F (Adulta), Maternidade; do telhado e Centro de Materiais e Esterilização (CME), em execução; e da Lavanderia, que ainda será realizada.