Representantes do Hospital Santo Ângelo vão a Brasília em busca de recursos para a Instituição

A provedora do Hospital Santo Ângelo, Isabel Câmera, está em Brasília desde segunda-feira (25) acompanhada do sócio-proprietário da GV Consulting, Newton Gonçalves, do gestor de Projetos, Fermino Zuculoto Batista, e da integrante do colegiado da Instituição e apoiadora, Nara Damião.
Os representantes cumprem uma agenda de visitas a deputados federais, ministros, senadores e ao presidente da república para busca de recursos destinados a projetos do HSA, como sua ampliação e reposição de perdas decorrentes da Covid-19. “Somos uma Instituição filantrópica que necessita e conta com o auxílio dos governantes. Por isso, viemos apresentar às autoridades a relevância de nosso Hospital para o atendimento à saúde da população da região das Missões e buscar a sensibilização para que auxiliem em nossos projetos”, destaca a provedora do Hospital, Isabel Câmera.
Foram realizadas visitas ao presidente da república Jair Bolsonaro e aos gabinetes dos deputados federais Osmar Terra, Ubiratan Sanderson, Marcel van Hatten, Daniel da TV, Marlon Santos, Liziane Baier, Marcelo Brum, Giovani Cherini, Nereu Crispim, Paulo Pimenta, Bohn Gass, Márcio Biolchi, Jerônimo Goergen, Afonso Motta e Pompeo de Mattos.
A equipe ainda participou de reuniões com o ministro da Saúde, Rodrigo da Cruz, e com o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes. Nesta quinta-feira (27) a agenda segue com visita ao Senado Federal.