Reunião apresenta ações de enfrentamento à Covid-19

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo promoveu reunião, na sexta-feira (11), que apresentou as ações de enfrentamento à Covid-19 no município. O presidente do Legislativo, Nader Hassan, conduziu o encontro que esclareceu dúvidas dos vereadores sobre o assunto.
Na reunião, o vice-prefeito, Volnei Teixeira, a provedora do Hospital Santo Ângelo, Iara Fortes, o secretário municipal de Saúde, Flavio Christensen, o coordenador regional de Saúde, Iuri Sommer Zabolotsky, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Felipe da Luz.
Também presentes a vice-provedora do HSA, Isabel Cristina Mana Câmera, o diretor administrativo, Gelson Schneider, o diretor técnico, Renato Salzano, o diretor de projetos, Fermino Zucoloto Batista, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e o integrante da diretoria do hospital, Luis Sabo.