Programa de Integração repassa orientações aos novos colaboradores

André Blum e Marcelo Padilha

Aconteceram, nos dias 25 e 27 de maio, atividades do Programa de Integração de Novos Colaboradores do Hospital Santo Ângelo.
Na abertura, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, deu as boas-vindas e apresentou o HSA aos profissionais. Na sequência, o coordenador de Recursos Humanos, Otávio Possebom, mostrou a estrutura e explicou como é o funcionamento do setor.
Em seguida, os técnicos de Segurança do Trabalho, Marcelo Padilha e André Blum, falaram sobre os protocolos de segurança e o uso correto dos equipamentos de proteção individual. Depois foi a vez da enfermeira Paula Queiroz evidenciar as ações desenvolvidas pelo HSA com o objetivo de prevenir e combater às infecções hospitalares.