Mães recebem homenagem do Coral do Hospital Santo Ângelo

Uma homenagem especial ao Dia das Mães foi realizada, na sexta-feira (7), na Maternidade. Os integrantes do Coral, Rodrigo Machado, no violão, e Anderson Furtado, no saxofone, apresentaram sucessos como “Mãe”, de Rick e Renner, e “Como é grande meu amor por você”, de Roberto Carlos.
Em seguida, a provedora do HSA, Iara Fortes, destacou a data importante em homenagem a todas as mães, mulheres guerreiras que nos dão a vida, além de nos proteger cuidar. A provedora também prestou homenagem a todas as colaboradoras mães, que fazem parte da Família Hospital Santo Ângelo.
Também presentes na homenagem, o diretor administrativo, Ricardo De Marchi Nicolau, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, os assessores do deputado Ubiratan Sanderson, Nivio Braz, e Roger Jaekel, o presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Elio Oliveira, o ex-governador do Distrito LD4, Leonesildo Berte, entre outros.