Lions Clube Santo Ângelo Centro doa enxovais à Maternidade

Provedora do HSA, Iara Fortes, recebendo a doação do Lions Clube Santo Ângelo Centro

Os clubes de serviços têm sido parceiros importantes do Hospital Santo Ângelo. Na sexta-feira (6), o presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Elio Oliveira, fez a entrega de enxovais para a Maternidade do HSA.

A provedora do HSA, Iara Fortes, agradeceu a doação e destacou o trabalho das companheiras do Lions Clube, que confeccionaram as roupinhas de tricô. Os enxovais serão repassados para recém-nascidos na Casa de Saúde.

Também presentes na entrega, o diretor administrativo, Ricardo De Marchi Nicolau, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, os assessores do deputado Ubiratan Sanderson, Nivio Braz, e Roger Jaekel, o ex-governador do Distrito LD4, Leonesildo Berte,a companheira do Lions, Kelly Meller Sangoi, entre outros.