Provedora do HSA recebe reitoria da Unijuí

A direção do Hospital Santo Ângelo reuniu-se, na quinta-feira (22), com a reitoria e a equipe do curso de Medicina da Unijuí. No encontro, a provedora do HSA, Iara Fortes, falou com a reitora da universidade, professora Cátia Nehring, e outros integrantes do curso de Medicina.
A reunião deu sequência às tratativas do convênio de cooperação firmado em 2019 entre as duas instituições. O objetivo desta ação é ampliar a oferta de vagas de graduação em Medicina na Unijuí, possibilitando estágios de acadêmicos no Hospital Santo Ângelo.
O encontro também contou com a participação da vice-provedora, Isabel Cristina Mana Câmera, os diretores administrativos Ricardo De Marchi Nicolau e Gelson Luis Schneider, o diretor técnico, Henrique da Costa, o integrante da diretoria, Alceu Mioso, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, assim como a vice-reitora da Unijuí, Fabiana Fachinetto, a procuradora institucional, Cristiane Villa, o coordenador do Curso de Medicina, Jorge Brust, e a coordenadora pedagógica, Heloisa Eickhoff.