Direção reúne-se com equipe do curso de Medicina da Unijuí

A direção do Hospital Santo Ângelo realizou reunião on-line, na sexta-feira (16), com a equipe do curso de Medicina da Unijuí. Na atividade, a provedora do HSA, Iara Fortes, os diretores administrativos Claudinei Valim dos Santos, Gelson Luis Schneider e Ricardo De Marchi Nicolau, o diretor técnico, Henrique da Costa, a diretora clínica, Mabel Konzen, e a gerente de enfermagem, Maristane Almeida.
A provedora Iara Fortes, juntamente com a direção, falou com a reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, e outros integrantes do curso de Medicina. A reunião deu continuidade às tratativas do convênio de cooperação firmado em 2019 entre as duas instituições.
O objetivo desta ação é ampliar a oferta de vagas de graduação em Medicina na Unijuí, possibilitando estágios de acadêmicos no Hospital Santo Ângelo.