Direção do HSA e colegas fazem homenagem ao Lauro, técnico de enfermagem vítima da Covid-19

Emoção e tristeza marcaram a despedida do técnico de enfermagem, Lauro Cesar Hassi Antunes, que morreu no sábado, 10, vítima da Covid-19. Uma grande homenagem foi realizada pela direção e colegas do Hospital Santo Ângelo, na manhã de domingo, na rua Antônio Manoel, em frente à Casa de Saúde.
Durante o cortejo fúnebre, os colaboradores do HSA se despediram de Lauro com aplausos. Em seguida, a equipe do Centro Cirúrgico, onde trabalhava o técnico, soltaram balões brancos em homenagem ao colega.
A provedora do HSA, Iara Fortes, lamentou a morte do colaborador e salientou que toda a Família Hospital Santo Ângelo está de luto. “Perdemos um colega, um guerreiro que esteve ao nosso lado na luta contra a Covid-19. O Lauro dedicou sua vida a essa missão importante. Nossos sentimentos à família do Lauro. Em um momento difícil como esse, precisamos ter fé e força para continuarmos firmes nesta luta em defesa da vida.”
Após a homenagem, seguiu o cortejo fúnebre até o Cemitério Sagrada Família, acompanhado dos familiares, amigos, colegas e integrantes do Macanudos Moto Grupo que Lauro participava.