Colaboradoras recebem Cesta Natalidade

O Grupo Políticas de RH fez, na segunda-feira (20), o repasse de Cestas Natalidades às colaboradoras do Hospital Santo Ângelo em licença-maternidade. Foram beneficiadas a auxiliar de pessoal, Janine Valentina dos Santos (Recursos Humanos) e as técnicas de enfermagem Ana Caroline Dias Alves (Central de Materiais Esterilizados), Taicy Elizie Ristow e Matieli Santos Coletto (UTI Neonatal).
A entrega foi feita pela psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, e a assistente de pessoal, Pâmela Uecker.
O benefício é viabilizado mediante contrato do Hospital Santo Ângelo com seguradora. A cesta contém alimentos para o aporte nutricional da mãe e do bebê, assim como kit com fralda, mamadeira, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros.