Alaides Stringhini doa R$ 50 mil para o HSA

Um grande gesto solidário marcou a quarta-feira. Alaides Stringhini, mãe de Amauri Stringhini que integra a diretoria do HSA, fez a doação de R$ 50 mil à Instituição de Saúde. Ela conta que decidiu doar o valor para UTI Neonatal após ler reportagem sobre a história de um bebê prematuro extremo, internado no hospital, que venceu a luta pela vida. Alaides conta que se identificou com a história.
Na entrega estiveram o provedor Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o diretor técnico, Flavio Christensen, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, o médico da UTI Neonatal, Guilherme Dutra Pinheiro, a enfermeira Giovana Cantarelli, e os integrantes da diretoria, Amauri Stringhini e Fernando Londero.