Iara Fortes é eleita nova provedora do Hospital Santo Ângelo

Iara Fortes é eleita nova provedora do Hospital Santo Ângelo. A eleição da diretoria aconteceu, na tarde de segunda-feira, 30, no auditório do Villas Hotel, após apresentação do relatório de gestão pelo atual provedor, Odorico Bessa Almeida, que deixará o cargo em dezembro.
O presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Edilson Burmann, conduziu o processo eleitoral. Os sócios da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo participaram da votação que teve chapa única. O mandato é de dois anos e inicia no dia 15 de dezembro. Iara Fortes é atualmente vice-provedora do HSA.
DIRETORIA ELEITA
Iara Teresinha Zappe Fortes – provedora
Isabel Cristina Santos Câmera – vice-provedora
Alceu Luiz Mioso – 1º secretário
Jairo Fernandes da Silva – 2º secretário
Rafael de Oliveira Farah – 1º tesoureiro
Luis Carlos Maurer Sabo – 2º tesoureiro
Conselho fiscal efetivo: Afonso Telmo Lago Ourique, Antônio Carlos Sisti e Claudio Roberto Tescke. Suplentes: Marco Antônio Acker, Milton Bonini e Felipe Fontana.