Flavio Christensen é o novo diretor técnico do HSA

O médico Flavio Christensen é o novo diretor técnico do Hospital Santo Ângelo. A posse aconteceu, na tarde desta quarta-feira, 30, no auditório do HSA. Christensen assume no lugar do médico Loi Roque Biacchi.
O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, na posse do novo diretor técnico destacou o trabalho do médico e desejou sucesso neste novo desafio.
Flavio Christensen, por sua vez, disse que vai trabalhar pela convergência de ideias entre o hospital e o Corpo Clínico, visando qualificar o atendimento da comunidade.
HOMENAGEM
Depois da solenidade de posse, o médico Loi Roque Biacchi recebeu homenagem da diretoria e colaboradores do HSA pelos 47 anos de dedicação à Instituição de Saúde.
PRESENÇAS
A vice-provedora do HSA, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, a diretora clínica, Mabel Konzen, o deputado estadual, Capitão Macedo, o coordenador da 12ª CRS, Iury Sommer Zabolotsky, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, o tesoureiro, Leo Mousquer, o integrante da diretoria, Fernando Londero, entre outros.