Rotary Centro Norte doa enxovais para a Pediatria e Maternidade

O Rotary Club Santo Ângelo Centro Norte doou kits de enxovais para crianças e bebês da Pediatria e Maternidade do Hospital Santo Ângelo. A entrega foi feita à enfermeira Cristiane Segatto pela presidente do Rotary, Meri Guerini, juntamente com a conselheira Córa Maria Pause.
Os enxovais foram arrecadados pela campanha “Roupa Boa, a Gente Doa!”, promovida pelo Rotary Club Santo Ângelo Centro Norte sob a coordenação da presidente Meri Guerin. Foram estabelecidos vários pontos de coletas com as companheiras rotarianas, Dani Holzbach e Focco Corretora de Seguros.
O Hospital Santo Ângelo agradece mais essa ação dos Rotary Clubs de Santo Ângelo que têm sido parceiros importantes da Instituição de Saúde.