Tornando o ambiente da Pediatria mais acolhedor

A turma 11 do curso Técnico de Enfermagem do Senac, através do Projeto Integrador, repassou, na segunda-feira, 24, fantoches para frasco de soro à Pediatria do Hospital Santo Ângelo. Alunos, juntamente com a professora do curso, a enfermeira Daiane Prestes, fizeram a entrega à gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e a enfermeira coordenadora da Pediatria, Juliana Pires.
Os fantoches trazem figuras de heróis como Homem-Aranha e Batman, além de personagens como a Peppa Pig – desenho de maior sucesso entre as crianças de 0 a 5 anos de idade.
A professora do curso, Daiane Prestes ,conta que a ação faz parte do módulo “Humanização na Assistência” que busca proporcionar às crianças um ambiente mais alegre e acolhedor. “Agradecemos mais uma vez a equipe do HSA e os colegas do Senac por possibilitar essa ação do Projeto Integrador.”