Colaboradoras do HSA recebem Cesta Natalidade

Na manhã desta quarta-feira, 15, o Grupo Políticas de RH fez o repasse de cestas natalidades para colaboradores em licença maternidade. A entrega foi feita pelo coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, juntamente com a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, e a analista pessoal, Pâmela Uecker.
Foram contempladas a técnica de enfermagem, Naira Luciane Pavão (UTI Neonatal), a enfermeira Aline da Silva Nardes e Andrieli da Luz da Roza (Copa) – representada na entrega pelo marido, Darlei dos Santos.
A cesta básica contém alimentos específicos para o aporte nutricional da mãe e do bebê, e kit inicial com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros. O repasse é viabilizado através de contrato firmado pelo Hospital Santo Ângelo com seguradora.