Inicia atendimento na Carreta OdontoSesc

Aconteceu, na quinta-feira, 23, uma solenidade no auditório do HSA para marcar o início do atendimeno da carreta OdontoSesc. No ato teve manifestação do provedor Odorico Bessa Almeida, do gerente do Sesc Santo Ângelo, Luciano Maso, e o prefeito Jacques Barvosa. Presentes na solenidade a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, o vice-prefeito, Bruno Hesse, a vereadora Zilá Andres (representando Legislativo), presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, o presidente da CDL, José Nilson, o presidente do SindiSaúde, Idair Machado, entre outros.
Após solenidade os presente foram visitar a unidade móvel odontológica na rua Bento Gonçalves aos fundos do HSA. No local está sendo feito atendimento de colaboradores do Hospital Santo Ângelo e dependentes. O agendamento deve ser feito no setor de Recursos Humanos do HSA. O valor é de R$ 15,75 por consulta/procedimento e o desconto será na folha de pagamento. O horário de atendimento será das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas (segunda a quinta-feira) e das 8 às 12 horas (sexta-feira).