Ciclistas percorrem ruas da cidade no “II Ciclo Vermelho pela Vida”

As pessoas que fizeram doação de sangue no Banco de Sangue do HSA participaram da pedalada do “II Ciclo Vermelho pela Vida”, realizada na manhã de domingo, 24. Os participantes tiveram com ponto de partida a Praça Leônidas Ribas, na Marechal Floriano, passando pelas ruas Bento Gonçalves, Marquês do Herval, Andradas, retornando pela Marechal Floriano até a Praça do Brique. No final da pedalada sorteio de uma bicicleta doada pelas lojas Quero-Quero.
A atividade marcou o encerramento da campanha de doação de sangue desenvolvida ao longo do mês de novembro. Segunda a coordenadora do Banco de Sangue, enfermeira Marta Perim Motta, a ideia foi conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue que pode salvar vidas.
O II Ciclo Vermelho pela Vida foi uma promoção do Banco de Sangue do Hospital Santo Ângelo em parceria com a Associação Ciclo Missões (ACM).

Foto: Cristiano Devicari