Provedor do HSA encaminha projetos ao ministro da Saúde

O Hospital Santo Ângelo vem desenvolvendo projetos e se articulando na busca de recursos junto ao Governo Federal. Nesta semana, o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, o deputado federal, Ubiratan Sanderson, e o integrante da diretoria, Leo Mousquer, mantiveram audiência no Ministério da Saúde. Na oportunidade entregou novos projetos ao ministro Luiz Henrique Mandetta.
Esse foi o segundo encontro do provedor Odorico Bessa Almeida com o ministro da saúde. No anterior, no mês de março, o provedor tinha apresentado a situação da Casa de Saúde e a necessidade do aporte de recursos para a manutenção dos serviços executados pela Instituição de Saúde. O ministro se comprometeu em viabilizar recursos para o HSA, sendo que no mês de setembro o Governo Federal publicou, no Diário Oficial da União, a liberação de R$ 4,5 milhões para o custeio do hospital.