Novos Colaboradores conhecem o Hospital Santo Ângelo

Na segunda-feira, 28, foi desenvolvida atividade pelo Programa de Integração de Novos Colaboradores (PINC). A ação, coordenada pela psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, buscou promover a integração dos profissionais da Instituição de Saúde.
Na oportunidade, a psicóloga apresentou o hospital enquanto o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, falou sobre o funcionamento do seu setor de atuação.
A enfermeira Daniele Berwanger, por sua vez, destacou as ações de combate e prevenção de infecções hospitalares. Na sequência, os técnicos de Segurança no Trabalho, André Blum e Marcelo Padilha, falaram sobre o uso de equipamentos de proteção individual. Os colaboradores também conheceram diferentes setores do HSA.