III Rústica de Incentivo à Doação de Órgãos será no domingo

Os organizadores da III Rústica de Incentivo à Doação de Órgãos estão divulgando na imprensa a promoção que será realizada no domingo, 15, às 8h30min, tendo como ponto de partida a Catedral Angelopolitana. O diretor administrativo, Marcelo Borges, a enfermeira Denise Guerin, e o secretário adjunto de Turismo e Esporte, Jonas Realdi de Almeida, participaram, nesta quarta-feira, 11, de entrevistas nas rádios Sepé Tiaraju e Santo Ângelo.
CORRIDA
A disputa vai ser em distâncias de 200 metros, 400 metros, 2km e 15 km nas modalidades individual e revezamento/trio masculino, feminino e misto. A novidade desta edição será a corrida com crianças no entorno da Praça Pinheiro Machado em distâncias de 200 e 400 metros.
A III Rústica da Doação de Órgãos é promovida pelo Hospital Santo Ângelo, através da CIHDOTT, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Lazer e Juventude e a M2 Running.