Ética e Conduta no Trabalho

A CIPA promoveu, na sexta-feira, 16, a palestra “Ética e Conduta no Trabalho”. Na primeira parte, teve apresentação artística com Palhaço Leleco do projeto Dr. Palhaço, interpretado pelo técnico de Segurança no Trabalho, Marcelo Padilha. Em seguida, o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, tratou dos temas ética nas relações de trabalho e os 10 mandamentos para o profissional que busca a conduta ética com excelência no ambiente corporativo. Na sequência, a psicóloga do Trabalho, Jéssica Garcia, falou sobre ética no cuidado de pacientes hospitalizados; conduta profissional no ambiente de trabalho, sigilo nas informações a terceiros e público externo; comunicação entre os colaboradores e código de ética das profissões.