Grupo Políticas de RH repassa Cesta Natalidade

Aconteceu, na quarta-feira, 31 de julho, a entrega de Cestas Natalidades para colaboradoras do Hospital Santo Ângelo. O repasse foi feito pelo Grupo Políticas de RH.
Foram beneficiadas as seguintes colaboradoras: Andressa Silva de Lima (técnica de enfermagem da CME); Maria de Fátima de Oliveira dos Santos (analista de faturamento); Mariele de Souza Maciel Godoi (auxiliar financeira da Tesouraria); e Patrícia Lemos Machado (secretária de unidade).
A Cesta Natalidade é viabilizada mediante contrato com seguradora. Ela é constituída com alimentos específicos para o aporte nutricional adequado da mãe e do bebê. A cesta conta ainda com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros. Na foto, o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, Ana Flores (que integra o do departamento) e as colaboradoras beneficiadas Patrícia Lemos Machado, Maria de Fátima e Mariele Godói.