Cestas Natalidades beneficia colaboradoras do HSA

O Grupo Políticas de RH fez o repasse de Cestas Natalidades para as técnicas de enfermagem, Daniele Signorini Machado (Ambulatório) e Viviane da Silva Lemos (Laboratório); a aprendiz, Everlize dos Anjos Oliveira; a biomédica Nádia Liliane da Rosa (Laboratório); e a enfermeira Giovana Cantarelli (UTI Neonatal). A entrega foi feita pelo coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, juntamente com a psicóloga do Trabalho, Jéssica Garcia, e a integrante do departamento, Ana Flores.
Foram repassados alimentos da cesta básica específicos para o aporte nutricional da mãe e do bebê, e produtos como fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros.
O repasse foi viabilizado através de contrato firmado pelo Hospital Santo Ângelo com seguradora.