Hospital Santo Ângelo qualifica sua pediatria

Desde a terça-feira, 7, funciona em novo espaço a Pediatria do HSA. Ao todo são 15 leitos de internação e oito leitos de observação. Também foram instalados novos mobiliários. A pediatria conta com três médicos, dois profissionais de enfermagem, 12 técnicos de enfermagem e uma secretária.
Simone Maciel, mãe do pequeno Gael, de seis meses, aprovou a mudança. “Achei muito boa as novas instalações da Pediatria. Uma estrutura bem diferente da anterior.”
Quem também aprovou o novo ambiente foi Gláucia Matieli, moradora do bairro Cohab. “Desde a sexta-feira passada estou com minha filha Gabrieli, de 12 anos, aqui na unidade. Gostei muito deste novo ambiente do Hospital Santo Ângelo.”
A enfermeira coordenadora da Unidade da Pediatria, Juliana Pires, destaca que os pacientes passam a contar com um amplo e moderno espaço a partir de agora. “As novas instalações têm uma boa estrutura e neste momento estamos em fase de adaptação. Acreditamos que essa mudança vai refletir em mais qualidade do nosso atendimento.”

Gláucia Matieli

Simone Maciel