Hospital Santo Ângelo

Palestra marca comemoração do Dia dos Serviços Gerais

Uma palestra motivacional foi desenvolvida, na quarta-feira, 27, para marcar o Dia dos Serviços Gerais – 1comemorado no dia 22 de fevereiro. A palestra ministrada pelo auditor do Tribunal de Contas do Estado e professor da Cnec Santo Ângelo, Paulo Ricardo Barreto. A atividade destinou-se aos colaboradores da Sanificação, Lavanderia e Costura.
O palestrante falou sobre as expectativas existentes tanto das pessoas quanto das organizações nas relações de trabalho. Paulo Ricardo destacou a importância do trabalho em equipe e a necessidade de os profissionais saberem como lidar com conflitos e dessa forma evitar desgastes nas tarefas do dia a dia. Também teve uma reflexão sobre ações focadas na aproximação de uma organização com seus colaboradores.
A gestora da Sanificação, Lavanderia e Costura, Mirtes Dinon, revela que um novo encontro será realizado com data a ser definida para discutir um plano de ação, visando treinamentos que possam contribuir para a vida profissional e até mesmo pessoal dos colaboradores, através da manutenção do equilíbrio diante de situações de conflito.