Missa celebra os 87 anos do Hospital Santo Ângelo

Uma missa especial, no domingo, 10, na Catedral Angelopolitana, celebrou os 87 anos do Hospital Santo Ângelo (fundado no dia 4 de fevereiro de 1932). A celebração foi feita pelo bispo dom Liro Vendelino Meurer e contou com a participação do provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, o diretor técnico,o médico Loi Roque Biacchi, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, colaboradores do Hospital Santo Ângelo, entre outros, participaram da celebração especial.

Durante a cerimônia, o bispo dom Liro fez um resgate da história do hospital no atendimento da comunidade regional. Também teve o pronunciamento do diretor técnico, Loi Roque Biacchi, que destacou o trabalho do Hospital Santo Ângelo cuidando da saúde das pessoas e da dedicação do provedor Odorico à frente do hospital.

BRIQUE DA PRAÇA

Depois da missa teve uma atividade para marcar os 87 anos do Hospital Santo Ângelo no Brique da Praça. Profissionais de saúde fizeram verificação de pressão arterial e teste de glicose para o público presente na Praça Leônidas Ribas.