Realizada Festa de Final de Ano da AFUHSA e do HSA

Cerca de 500 pessoas participaram, no sábado, 1º de dezembro, da Festa de Final de Ano da AFUHSA e do Hospital Santo Ângelo, no GDF Os Farroupilhas. A atividade reuniu colaboradores do HSA e seus familiares.

A abertura da solenidade foi feita pela presidente da AFUHSA, Herondina dos Santos. Na ocasião, Herondina agradeceu a participação de todos no evento. “A festividade que é tradicional tem como objetivo promover a confraternização com as equipes de colaboradores. Esse também é um momento especial de agradecer as realizações obtidas e ao mesmo tempo fazer uma reflexão sobre o nosso dia a dia em 2018.”

O provedor Odorico Bessa Almeida, por sua vez, destacou as conquistas obtidas pela Casa de Saúde em 2018, lembrando de novos serviços implantados como a oftalmologia e a otorrinolaringologia, a Unacon, a obra dos 58 leitos, entre outros avanços. “O Hospital Santo Ângelo é uma grande família que trabalha na preservação da vida e pela saúde.”

Durante a solenidade também teve a manifestação do integrante da AFUHSA, o enfermeiro Luis Fernando Noronha Reis que falou em nome dos colaboradores.

Também estiveram presentes no evento a vice-provedora, Iara Fortes, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, gestores de unidades e demais colaboradores.

JANTAR BAILE

Depois das manifestações foi servido jantar para o público presente no GDF Os Farroupilhas. Na sequência teve sorteios de brindes e o baile com animação da banda Os Municipais.