Empossada a diretoria eleita do Hospital Santo Ângelo

Na sexta-feira, 21, aconteceu a posse oficial do provedor reeleito Odorico Bessa Almeida para um mandato de dois anos. A posse foi dada pelo presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo, o médico Edilson Burmann.

Na oportunidade, o provedor Odorico agradeceu a confiança de todos no seu trabalho, destacando os desafios que a Instituição de Saúde terá pela frente, e as ações que pretende implementar para o hospital seguir crescendo.

Na solenidade também foram empossados os demais integrantes da diretoria. Estiveram no ato, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, a gestora do setor de Contabilidade, Andréia Barz, e os demais integrantes da diretoria eleita.

DIRETORIA ELEITA

Provedor: Odorico Bessa Almeida