Festa do Arraial reúne bom público no GDF Os Farroupilhas

Um bom público participou, no sábado,7, da Festa do Arraial, no GDF Os Farroupilhas, numa promoção do Grupo Políticas de RH e AFUHSA (Associação dos Funcionários do Hospital Santo Ângelo).
Na abertura teve a manifestação da vice-provedora do Hospital Santo Ângelo, Iara Fortes, que saudou a presença de todos nesta atividade de integração, assim como do coordenador do Grupo Políticas de RH, Otávio Possebom, e da presidente da AFUSHA, Maria Helena Wolf.
Quem participou da festividade pode apreciar o saboroso quentão e outros alimentos da culinária junina. Também foi servido jantar com carreteiro, ensopado de mandioca, pão e salada.
Na sequência teve o concurso Miss Caipira que contou com a participação de colaboradores do HSA e familiares. Na categoria Miss Caipira Adulto Masculino venceu João Ramires do setor de Manutenção e a Miss Caipira Adulto Feminino, Marilene da Costa, do Serviço de Imagem e Diagnósticos. Também teve a escolha do Miss Caipira Infantil Masculino e da Miss Caipira Infantil Feminino.
Depois foi realizado o Casamento Caipira e na sequência a dança de quadrilha com os colaboradores do Hospital Santo Ângelo.