Comitiva do HSA reúne-se com ministro da Saúde em Brasília

Uma comitiva esteve em Brasília apresentando projetos e na busca de recursos para a aquisição de equipamentos, reforma e ajuda de custeio para o Hospital Santo Ângelo. Na ocasião reuniram-se com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, e o secretário Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, buscando agilidade no processo de habilitação do serviço de oncologia do HSA pelo SUS.
Fizeram parte da comitiva o provedor Odorico Bessa Almeida, o integrante da diretoria, Leo Mousquer, o prefeito Jacques Barbosa, o ex-prefeito Valdir Andres, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, o deputado estadual, Eduardo Loureiro, os deputados federais, Cajar Nardes, Darcísio Perondi, Luiz Carlos Heinze, o secretário municipal de Turismo, Vando Ribeiro, vereadores, entre outros.