Repassadas orientações para encaminhamento de cirurgias eletivas

Uma importante reunião foi realizada na quinta-feira, 19, com a direção, os setores de Internação e faturamento do HSA, assim como representantes da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde e secretarias municipais de saúde de 16 municípios.
No encontro foi tratado o tema cirurgias eletivas via FAEC com valor diferenciado da AIH (Autorização de Internação Hospitalar) que engloba 20 tipos de procedimentos cirúrgicos. Na ocasião foram repassadas orientações de como o município realizar o cadastramento do usuário e os documentos necessários para solicitar essa AIH diferenciada à coordenadoria para posterior cobrança.
Participaram do encontro o diretor administrativo, Marcelo Borges, a enfermeira gestora do Faturamento, Valdecira Senger, a enfermeira gestora da Internação, Neida Faganello, o coordenador da 12ª CRS, Yuri Zabolotski, a coordenadora adjunta, Margarete Forlin, assim como Luis Antônio Caetano, Márcia Lopes e Daniel Mayer da coordenadoria.