HSA busca recursos em Brasília

Apresentação de projetos e busca de apoio dos parlamentares para a obtenção de recursos destinados ao custeio, reformas e compra de equipamentos ao Hospital Santo Ângelo. Esses foram os objetivos da viagem do provedor, Odorico Bessa Almeida, que esteve na semana passada, na Capital Federal, mantendo contato com ministro, senadores e deputados federais gaúchos. Acompanharam o provedor nesta viagem o prefeito Jacques Barbosa, os vereadores Vinicius Makvitz, Pedro Waskiewicz, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa e o tesoureiro do HSA, Leo Mousquer.

Dentre as audiências na Capital Federal, o provedor esteve inicialmente com a senadora Ana Amélia Lemos (PP). Na ocasião, agradeceu o apoio da senadora que destinou recursos ao HSA para compra de equipamentos. Neste encontro, a senadora reafirmou seu compromisso de continuar ajudando o hospital. Na sequência, Odorico Almeida reuniu-se com o senador Lasier Martins (PSD) que também garantiu recentemente recursos para a aquisição de equipamentos à Casa de Saúde. O senador confirmou apoio a novos projetos do HSA.